sábado, 26 de julho de 2008

Escrevendo por fora das palavras


"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
(Clarice Lispector)
Tenho andado calma e silênciosa como um rio (nem sempre limpo...)!
Não sei se em mim navegam peixes.
Embora em minhas águas existam um anceio incontrolável de seguir...
Acredito ser sólida, encontro-me liquida, e por cima salgada...
E assim definitivamente...
Em mim não navegam peixes.

2 comentários:

Vanessa disse...

Os peixes não são peixes em seu prórpio universo.
Os peixes são pássaros em seu universo.

====== VOE!!! ========

Beijos!

Fatisssima disse...

Em um universo paralelo peixes-pássaros voam imagéticamente em águas impetuosas...deixo fluir com um rio "não muito sólido"...Perco-me quando vejo os peixes, mas nesta beleza tenho me lançado no anzol do verbo.