quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Parto!!!



"Adormeci, pensando nele. E vi-o logo em seguida. Ah! Se tivesse sabido que era um sonho, nunca teria acordado". - Ono No Komachi.


Eitaa!!!
Olhando outras crias,
foi nascendo em mim a coragem de ter o meu...
e esse desejo crescente foi me
tomando...
Acho que era o instinto...toda mulher tem( acredito eu)...
A idéia foi amadurecendo, as possibilidades sendo avaliadas...A disponibilidade, quanto estamos dispostos a nos doar?? o que estamos dispostos a oferecer... e
receber ??? O que estamos dispostos a ensinar,aprender revelar,ouvir ??? Tomei a decisão faria meu blog... Dar o nome ao blog era "o" parto, ser autêntico um desafio... O primeiro texto era outro parto... Resolvi relaxar, e o nome do bloguinho surgiu assim com "jeitin" de brincadeira, o "mil feitos" querendo ser "mal feitos"... Enfim nasceu, assim sem muitas pretenções ou promessas...mas muita vontade de ser e fazer feliz!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Mamy...
Tudo o que fazes é sempre lindo(!), porque não há como ser diferente!!! E eu... sou tua fã! Uma fã toda apaixonada... uma fã que desde sempre achou que as coisas que falas deveriam virar livros (para alcançar o máximo de pessoas possíveis!!!)... uma fã que se denomina a "Nr.1", mesmo sabendo que todos que te conhecem dizem o mesmo... uma fã que te ama tanto!!! (CRISTIANE RAMOS - SUA FÃ FÁ!!!)

Vanessa disse...

Eu não sei ao certo se as palavras nos cobrem ou se nos despem.
Eu não sei se elas dizem tudo o que deveria ser dito.
Eu não sei de onde surgem e por que chegam a nós.

Às vezes é riso, é choro, é dor, é estupenda felicidade.
Há um "sempre" em que num "sempre" quase sempre não se crê; é quando falam sem qualquer movimento labial, sem qualquer dissonante letra rasgando o silêncio. É dita pelos olhos e quase sempre ninguém ouve.

Letra.
Sílaba.
Palavra.
Frase.
Textos.

Uma harmonia resultante de intensa emoção.
Eis aqui, Cem ditos e Mil Feitos, um cantinho de alforria, uma cantinho de liberdade, um cantinho onde não cabe o coração da autora.

Beijos, Fá! Uma excelente escrita!!
Fique com Deus!

Patrízia Veloso disse...

O parto foi feito normalmente e a criança está muito saudável.
Parabéns pelo belo bebê!!!
Beijosssss